A Maldita Rose é a principal antagonista da segunda temporada da série de televisão Pretty Little Liars na Max. Ela é interpretada por uma atriz desconhecida.
A Maldita Rose é uma assassina anônima com conexões com Archie Waters. Ela testa cada uma das Pequenas Mentirosas através de métodos apocalípticos e aterrorizantes.
A Maldita Rose é a principal antagonista da segunda temporada da série de televisão Pretty Little Liars na Max. Ela é interpretada por uma atriz desconhecida.
A Maldita Rose é um assassino anônimo com conexões com Archie Waters. Ela testa cada uma das Pequenas Mentirosas através de métodos apocalípticos e aterrorizantes.
A aparência surpreendente da Maldita Rose vem na forma de sua cabeça fortemente enfaixada, reservando espaço para o olho esquerdo. O pouco de sua pele está gravemente danificada e semelhante a uma queimadura, não muito diferente de uma ferida aberta. Mechas de cabelo escurecido se soltam dos pontos perto da coroa de espinhos em sua cabeça. Suas bandagens parecem estar encharcadas de sangue, tanto que ele cai em cascata pelo pescoço, ao redor do colar cruzado e nas roupas. Ela usa um vestido cor de vinho com estampa de hera por baixo de um cardigã amarelo esfarrapado e desbotado que está rasgado e sujo. Segurada firmemente em suas mãos está uma lâmina.
PERSONALIDADE
PERSONALIDADE
PERSONALIDADE
Não muito diferente das intenções de “A” de tentar corrigir as injustiças que Angela Waters enfrentou antes de sua morte prematura, Bloody Rose aparentemente busca vingança pelo encarceramento e subsequente pena de morte de Archie Waters. Ela é tão cruel e homicida quanto a anterior, perseguindo e perseguindo seus alvos mesmo em plena luz do dia.
VITIMAS
- Nick Brody
- Sabrina Hooper
Segundo Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, a aparência do rosto da Maldita Rose está fortemente ligada à mitologia da série.
Ela foi inspirada pelos vilões de The Texas Chain Saw Massacre e Midsommar.
Em uma postagem no Instagram antes da estreia da temporada, o criador e escritor da série Roberto Aguirre-Sacasa postou que a verdadeira identidade de Bloody Rose era a de Rose Waters. Se for totalmente preciso, isso faria de Rose o primeiro vilão tipo ‘A’ da franquia Pretty Little Liars a não ser anônimo, mas ainda ter um apelido.
Na mesma postagem do Instagram, Roberto incluiu uma oração distorcida para/sobre Rose que dizia: “Salve, Rose, cheia de rancor, o sangue está com você. Maldita seja você entre as mulheres e maldito seja o fruto do seu ventre, Archie e Angela . Rosa Profana, Mãe das Mentiras, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossas mortes.
Esta “oração” é uma versão ligeiramente editada de um canto de outra série de Roberto Aguirre-Sacasa, O Mundo Sombrio de Sabrina, em que os personagens rezam para Lilith em vez de Rose.