Uma cena em Pretty Little Liars: Um Novo Pecado sugeriu que a série realmente compartilha uma continuidade com Riverdale, a versão sombria e distorcida da CW dos personagens da Archie Comics. Alguns personagens trocaram Millwood por Rosewood (o cenário original de Pretty Little Liars), onde se encontraram com Eddie Lamb (um personagem da série original, embora aqui ele seja interpretado por Charles Gray, ao invés de Reggie Austin). Ele os informou que vários pacientes do Sanatório Radley de Rosewood foram “enviados para as Irmãs da Serena Misericórdia em Riverdale” quando o próprio Radley foi convertido em um hotel.
As Irmãs da Serena Misericórdia eram uma ordem religiosa estrita, para onde a irmã de Betty Cooper, Polly, foi enviada depois que ela engravidou. O que começou como um reformatório bastante tradicional para jovens rebeldes acabou evoluindo para um estabelecimento semelhante a uma prisão abusiva, onde as meninas mantidas ali eram abusadas.
O TVLine tomou a iniciativa, perguntando ao produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa (que trabalha nos dois programas) se eles compartilham um universo.
“Acho que sim“, respondeu Aguirre-Sacasa. “Nós meio que apenas escrevemos essa linha. Presumi que não teríamos permissão para fazer referência a Riverdale, já que está em um universo completamente diferente, mas permaneceu. Então, sim, acho que existe no mesmo universo. Bailee [Madison] dá uma ótima olhada quando isso é mencionado. Obviamente, foi apenas um easter egg divertido em um episódio com o maior easter egg de todos, que está indo para Rosewood.“
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado está disponível na HBO Max.